Flo Rida é preso nos Estados Unidos.






A coisa não anda nada boa para os rappers americanos. Depois de Snoop Dogg e Ja Rule, agora foi a vez de Flo Rida ter problemas com a polícia. O cantor foi preso na última quinta-feira (9) em Miami Beach por direção perigosa. Segundo o site “TMZ”, os policiais pararam o carro do artista, uma Bugatti avaliada em cerca mais de R$ 2 milhões, e pediram que ele fizesse o teste do bafômetro. Reprovado, o rapper foi encaminhado para uma delegacia.
Antes de ser fichado, uma multidão cercou o veículo do artista e pediu que a polícia liberasse o cantor. De acordo com um relatório oficial, algumas pessoas se ofereceram para levar Flo Rida até sua casa. O músico foi liberado horas depois após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 3,1 mil.
O rapper, cujo nome verdadeiro é Tramar Dillard, chegou até as paradas de sucesso com os hits "Low", "Right Round" e "Club Can't Handle Me". O cantor gravou no Brasil um clipe da música "Turn Around 1 2 3 4 5" no final de 2010 e retornou ao país em maio para se apresentar em uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro