Editorial Elle.


O editorial da ELLE inglesa mostra muita sensualidade, com o uso de decotes generosos e transparência.

Editorial Marie Claire.






Editorial feito para a revista italiana Marie Claire.

Editorial Vogue Japan



Kate Moss em Editorial pra a  Vogue Japan.

Editorial Bobo.





Campanha da Bobo de Inverno

Editorial Bebe.


A campanha de Verão da Bebe é muito inspiradora! E com muita alegria típica.

Editorial Vogue China.


Editorial especificamente para a Revista Vogue China. Um ensaio com as tendência do pais.

Editorial Vogue.

                                     Kate Moss.

Editorial Ruche Romance.




Modinhas para cada tipo de gosto.





Perfume L.A Glow by JLO



Uma mulher não resiste a um bom perfume, e o Dia dos Namorados vem por aí, então esta é uma boa sugestão de presente, vocês não acham?
O L.A. Glow by JLO é um perfume sexy e feminino concebido pelo própria Jennifer Lopez, que captou a essência glamurosa de Los Angeles, Califórnia, misturando a vibração radiante e quente do lugar. O resultado foi um perfume sensual, que mistura doce de frutas suculentas com o luxuoso e sensual toque floral, e envolto em um aceno de âmbar com o brilho natural da pele orvalhada do luxo e das noites quentes desta maravilhosa cidade. Já deu pra perceber que é um perfume marcante e forte.

Natura Una lança tons de Inverno.


A natura fez um evento para apresentar o lançamento de sua nova coleção e produtos da linha de maquiagem  Natura Una.


Boca:
 Natura Una Batom  Pérola


Olhos:
Natura Una Deliniador em Pó.


Natura Una sombra em creme.



Natura Una Quarteto de sombras.



Rosto:
Natura Una Trio de blush.


Alexander McQueen - Spring 2011 Runway Show



Alexander McQueen - Paris FW 2011



Rio FW Make- Up 2011



Os bastidores + fotos exclusivas do ensaio com Bia Antony



A reservada Bia Antony recebeu Bruno Astuto e a equipe da Vogue para uma rara entrevista e sessão de fotos em sua casa, em São Paulo. O resultado está na matéria publicada na edição de junho, já viu? Aqui, você vê e fica sabendo um pouco dos bastidores, além de ver fotos exclusivas. 
A primeira e mais fofa? Bia dá um carinhoso abraço no marido Ronaldo, que chegou de surpresa e animou a tarde e a conversa por um bom tempo. Ótima anfitriã, ela deixou todos bem à vontade com bom champanhe, petiscos orgânicos – incluindo bolinho de arroz integral sem fritura – e rolinhos vegetarianos. Música, brasileira incluída, não faltou no encontro. Na hora do make, muitos vídeos de humor no Youtube, para deixar tudo ainda mais “em casa”.

Entre um clique e outro dos seis looks fotografados – ela também vestiu peças do seu acervo, como uma túnica Lanvin e um blazer branco Givenchy – ela falou sobre o início da relação com Ronaldo, lembrou do dia em que se conheceram e sobre o episódio polêmico vivido pelo jogador em 2008. “Ninguém passa, nem vai passar, pela situação que eu estava, portanto, qualquer pergunta sobre isso é mera curiosidade, e não sinto nenhuma necessidade de responder”, desabafou.
Bia contou também que não foi a fama que a motivou a receber o casal Ashton Kutcher eDemi Moore em sua casa, quando eles visitaram São Paulo, em janeiro. “Se não fossem da cabala, não os receberia”, diz ela, que diz ter encontrado na prática forças para enfrentar as adversidades que apareceram em sua vida.
Abaixo, você vê dois cliques publicados na Vogue e um exclusivo: ela de jaqueta Givenchy, de couro de avestruz, do seu próprio guarda-roupa. A ideia do ensaio era mesmo mostrar a mulher forte que reside em Bia, que também tem sua porção maternal: ela cuida pessoalmente de sua adorada horta. Um personagem e tanto!
Update: Bruno Astuto, que assina a matéria, conta o que achou de Bia: “O mais interessante da Bia é que, a despeito de qualquer curiosidade que se tenha pela mulher de um craque como o Ronaldo, você se depara com uma jovem supermadura, que vive realmente de acordo com princípios difíceis de serem seguidos ao pé da letra no mundo de hoje. Ela prega a alimentação orgânica, come produtos colhidos em sua própria horta, se preocupa em não desperdiçar água, eletricidade, em ter os móveis certificados. Já converteu vários amigos a uma filosofia de vida mais natureba. E também é muito culta, viajada, família, uma supermãe. Ouvindo-a falar, a gente nem consegue acreditar que seja tão nova”.

Cristóbal Balenciaga ganha museu na Espanha


Depois da mostra ¨Balenciaga: Spanish Master¨, exibida em Nova York e São Francisco, Cristóbal Balenciaga (1895-1972) ganha mais uma homenagem – e a maior delas. Abre as portas nesta sexta (10.06), na pequena Getária (Espanha), cidade no País Basco onde o estilista nasceu, o Museu Cristóbal Balenciaga. Uma casa de veraneio, construída no século 19, que pertenceu a nobres para os quais a mãe de Balenciaga trabalhou como costureira, abriga o museu. Além desta, o projeto conta ainda com um moderno pédio em anexo – o museu levou dez anos para ficar pronto e consumiu 30 milhões de euros, segundo a imprensa espanhola. Ali estão 1200 peças do estilista doadas por colecionadores. Entre elas, itens raros, feitos entre 1910 e 1930, antes de Balenciaga se mudar para Paris, e seus looks mais famosos, dos anos 50 e 60. É a mais significativa coleção do estilista, chamado por Christian Dior de ¨o mestre de todos nós¨.

4 livros pra entender a primavera-verão 2011/12.









Temporada nacional de primavera-verão 2011/12 está no meio. 4livros lançados recentemente são uma boa pedida pro fashionista cabeça que gosta de pensar e entender o zeigeist! Confira:
. “Vita Prada“, de Gian Luigi Paracchini: conta a história do casal do grupo Prada, Miuccia e Patrizio Bertelli, e tenta desvendar os segredos da marca italiana cuja coleção de primavera-verão 2011influenciou o Fashion Rio. Fala curiosidades e investiga paradoxos que envolvem o mondo Prada, como o passado (e presente?) comunista da estilista de uma das marcas que é símbolo do luxo hoje; ou otemperamento absolutamente difícil de Patrizio. R$ 34,90 noSubmarino História da Moda no Brasil“, de João Braga e Luis André do Prado: com 640 páginas de tirar o fôlego, já seria incrível pelo levantamento de imagens históricas. Mas além disso é o resultado de um amplo projeto de pesquisa com 126 entrevistas e consulta a livros, artigos, teses, periódicos, catálogos. Conta a história, por exemplo, daRhodia, de Dener, de Zuzu Angel – e talvez de gente que você ainda nem conheça mas que é personagem importante da história fashiondo país. Tem que ter e ler nem que seja aos pouquinhos, ou usar dematerial de consulta quando precisar! R$ 120 na própria editora Pyxis.