Os bastidores + fotos exclusivas do ensaio com Bia Antony



A reservada Bia Antony recebeu Bruno Astuto e a equipe da Vogue para uma rara entrevista e sessão de fotos em sua casa, em São Paulo. O resultado está na matéria publicada na edição de junho, já viu? Aqui, você vê e fica sabendo um pouco dos bastidores, além de ver fotos exclusivas. 
A primeira e mais fofa? Bia dá um carinhoso abraço no marido Ronaldo, que chegou de surpresa e animou a tarde e a conversa por um bom tempo. Ótima anfitriã, ela deixou todos bem à vontade com bom champanhe, petiscos orgânicos – incluindo bolinho de arroz integral sem fritura – e rolinhos vegetarianos. Música, brasileira incluída, não faltou no encontro. Na hora do make, muitos vídeos de humor no Youtube, para deixar tudo ainda mais “em casa”.

Entre um clique e outro dos seis looks fotografados – ela também vestiu peças do seu acervo, como uma túnica Lanvin e um blazer branco Givenchy – ela falou sobre o início da relação com Ronaldo, lembrou do dia em que se conheceram e sobre o episódio polêmico vivido pelo jogador em 2008. “Ninguém passa, nem vai passar, pela situação que eu estava, portanto, qualquer pergunta sobre isso é mera curiosidade, e não sinto nenhuma necessidade de responder”, desabafou.
Bia contou também que não foi a fama que a motivou a receber o casal Ashton Kutcher eDemi Moore em sua casa, quando eles visitaram São Paulo, em janeiro. “Se não fossem da cabala, não os receberia”, diz ela, que diz ter encontrado na prática forças para enfrentar as adversidades que apareceram em sua vida.
Abaixo, você vê dois cliques publicados na Vogue e um exclusivo: ela de jaqueta Givenchy, de couro de avestruz, do seu próprio guarda-roupa. A ideia do ensaio era mesmo mostrar a mulher forte que reside em Bia, que também tem sua porção maternal: ela cuida pessoalmente de sua adorada horta. Um personagem e tanto!
Update: Bruno Astuto, que assina a matéria, conta o que achou de Bia: “O mais interessante da Bia é que, a despeito de qualquer curiosidade que se tenha pela mulher de um craque como o Ronaldo, você se depara com uma jovem supermadura, que vive realmente de acordo com princípios difíceis de serem seguidos ao pé da letra no mundo de hoje. Ela prega a alimentação orgânica, come produtos colhidos em sua própria horta, se preocupa em não desperdiçar água, eletricidade, em ter os móveis certificados. Já converteu vários amigos a uma filosofia de vida mais natureba. E também é muito culta, viajada, família, uma supermãe. Ouvindo-a falar, a gente nem consegue acreditar que seja tão nova”.