Bem vindo ao Cyber Celebrity, aqui você ira encontrar diversas noticias do mundo das celebridade e da moda ,dicas de make,musica e entrevista com famosos e que estão em foco.
O mundo é bissexual.
A atriz Regina Braga, mãe de Gabriel Braga Nunes, o Léo de "Insensato Coração", afirmou ter a certeza de que o ser humano é um animal bissexual, e se diz envergonhada com o preconceito existente até hoje pelas pessoas em relação ao tema. É uma coisa tão ultrapassada. Eu acho tão absurdo a humanidade ainda ter esse tipo de problema, pois é a coisa mais natural do mundo.Sou gay. Somos todos bissexuais, diz Regina Braga.
Para reforçar sua teoria, a atriz, que atualmente representa uma poetisa homossexual no monólogo "Um Porto para Elizabeth Bishop", no Teatro Eva Herz, disse ter ela mesma uma atração por mulheres, afirmando não dizer isso apenas como uma frase de efeito.
Eu sinto que somos as duas coisas, que temos essa possibilidade na sexualidade. Acho que iremos nos envergonhar no futuro. A humanidade vai falar, 'como é possível que as pessoas fossem tão atrasadas, primitivas' , explicou.
Escrita pela dramaturga e jornalista Marta Góes, especialmente para a amiga Regina, a peça foi montada pela primeira vez em 2001. Novamente, ela interpreta a escritora e poeta americana Elizabeth Bishop, ganhadora do renomado prêmio Pulitzer e considerada uma das mais importantes escritoras do século 20.
Na peça, Regina faz Bishop dos 40 aos 69 anos. Há 10 anos sei que tinha um olhar mais jovem para a personagem, uma visão mais próxima dos 40 anos. Ter a oportunidade de fazê-la uma década mais tarde me instiga a buscar uma interpretação mais madura.
Segundo Regina Braga, o fato de estar mais velha torna toda a interpretação muito mais difícil. Antes, o vigor físico normal já era suficiente para eu fazer o espetáculo. Agora, não. Tenho que me preparar. Estou virando uma monja. Em dia de espetáculo, tenho que trabalhar com o corpo, com a voz. Teatro na terceira idade é assim
Assinar:
Postagens (Atom)