Previa da Edição do Mes de Outubro pelo Blog Cyber Celebrity.


Em 1997, a jornalista Gina Garan ganhou uma boneca Blythe de presente e passou a fotografá-la em todos os lugares, dando assim inspiração ao seu livro "This is Blythe" (Esta é a Blythe). Em 1999, ela foi introduzida à Junko CWC Wong pelo artista e ilustrador, Jeffrey Fulvimari. Ainda naquele ano, a Hasbro deu à Takara, empresa japonesa, uma licença para produzir uma nova edição da boneca Blythe, a NEO (nova) Blythe. A Blythe foi usada em uma campanha publicitária de televisão por Parco, o ramo de moda da Seibu Department Stores no Japão e foi um sucesso instantâneo. O sucesso no Japão levou a Hasbro a dar uma licença à Ashton Drake Galleries (ADG) em 2004, para produzir Blythes nos Estados Unidos por um preço mais "em conta".


Na primavera de 2009, Alexander McQueen lançou uma linha de moda para uma campanha publicitária com bonecas Blythe. A subcultura Blythe vibrante floresce na Internet, principalmente em fóruns e grupos de usuários. Existe uma grande rede de fanáticos que customizar a boneca para revenda, as pessoas que criam roupas exclusivas e calçados, bem como acessórios especificamente para Blythe.


Geralmente o preço das Neo-Blythes varia, podendo ir de 100 dólares até mais de mil. Antigamente, uma Blythe Kenner era vendida por aproximadamente 6 dólares. Houve mais de 130 lançamentos diferentes de Neo-Blythes pela Takara de 2001 a 2009, e cerca de 280 lançamentos diferentes de Petite-Blythes. A companhia Ashton Drake lançou 12 bonecas diferentes, porém sua produção cessou em 2008.


Alexander McQueen | Verão 2012 | Paris


Desfile da coleção de Alexander McQuem em Paris.





Beyoncé divulga preview do clipe de ‘Love On Top’


Depois de revelar, no início do mês, um preview do clipe de Countdown (que rodou a internet com sucesso por mostrar a barriguinha de grávida da cantora), Beyoncé começa a divulgar as primeiras cenas de Love on Top, música que ela cantou no VMA, mesma ocasião em que declarou estar grávida.
Veja abaixo 1:21 da deliciosa Love on Top. De maiô, com menos barriguinha (pode ser uma gravação anterior a Countdown), ela canta e dança de tênis e quepe, cabelos loiros e lisos, acompanhada por um coro de belos homens.


1° capa de revista com Naomi Campbell?



O que você vê acima é, quem diria, a primeira capa de Naomi Campbell. Quem divulgou a informação e a foto foi o diretor de moda da revista W, Edward Enninful. “A primeira vez que vi minha garota Naomi Campbell. Sua primeira capa… 85, 86?”, escreveu ele pelo Twitter. A imagem da direita é bem recente: foi clicada no último 02.10: a top tem 41 anos hoje.
Dali, Naomi iria fazer história no mercado de moda e de modelos. Ela foi a primeira mulher negra na capa da Vogue francesa, em 1988. E estava entre as sortudas modelos dos anos 90 que acabavam de ganhar um inédito status: o de supermodels.


Em 2008, ela liderou a turma de modelos negras que participou da histórica edição da VogueItalia: A Black Issue. Nessa época, seus processos por agressão já eram conhecidos. Sua carreira arrefeceu de leve, mas nunca cessou. A prova é que, neste mês, ela está na capa da revista independente Lurve. Com olhos pintados de preto e corselete transparente, ela mostra um rosto lindamente amadurecido – mas bem diferente da inocente Naomi dos anos 80, não?


Kate Moss é a última convidada a deixar a festa de Paul McCartney.



Kate Moss, nós sabemos, não perde uma boa comemoração e não faltou à festa de casamento de Paul McCarteny e Nacy Shevell, nesse domingo (09.10), na casa do Beatle, em Londres. A top dançou até as três da manhã e foi a a última a deixar a comemoração com o marido Jamie Hince, já na madrugada desta segunda (10.10), assim como o Rolling Stone Ronnie Wood, outro festeiro profissional.
Durante a festa para cem convidados, Paul cantou sucessos dos Beatles como “Ticket To Ride” e “Let It Be”, além de uma canção composta especialmente para a nova esposa. Mas o volume do som teve de ser diminuído por conta das reclamações de vizinhos. Entre os convidados da festa estavam o Beatle Ringo Starr, o DJ e produtor Mark Ronson e sua esposa Joséphine de La Baume e o guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour.

Demi Moore estrela campanha pela Ann Taylor.


Demi Moore não está lá muito de sorrisos – a atriz ganhou todo um escândalo conjugal para administrar depois que foi divulgada a traição de Ashton Kutcher em uma animada festa. Mas a vida não pode parar. Assim, ela encarou com o maior profissionalismo o cumprimento do seu renovado contrato: mais uma vez ela é o rosto (e o corpo!) dos anúncios da marca americanaAnn Taylor.



Aos 48 anos, Demi, que nunca foi modelo, é um exemplo de beleza – e ficou linda com os cabelos ondulados. As fotos foram feitas em estúdio, em Los Angeles, e mostram um cenário de intenso frio, com decoração natalina. Vermelho, renda e pele fazem parte do guarda-roupa da campanha da marca, que é essencialmente comercial.


Isabeli Fontana em capa sexy da Vogue indiana.



Isabeli Fontana está na capa da edição de outubro da Vogue indiana. A top brasileira aparece com um vestido vermelho, correndo uma das mãos pelo cabelo e levando a outra para sua perna, de encontro com mais uma outra mão – essa, masculina, não é de Rohan Marley, mas do ator indiano Ranbir Kapoor, que envolve a modelo em seus braços em uma foto que exala sex appeal.
A edição, apropriadamente chamada de The Fashion and Film Issue, não é especial apenas pelo fato de ter uma das grandes modelos da indústria da moda ao lado de um dos atores mais conhecidos do nicho cinematográfico de Bollywood: ela também comemora os primeiros quatro anos da revista no país. A imagem é assinada pelo fotógrafo Marc Hom, acima.

Adriana Lima define o que é sexy em catálogo da Victoria’s Secret


O desfile anual da Victoria’s Secret acontece no dia 09.11, com shows de Kanye West e Maroon 5. Diante da proximidade do show, o nome da marca de lingerie começa a circular mais ainda, com a divulgação de campanhas que só fazem aumentar a ansiedade dos espactadores – a mais nova delas foi feita com a top model brasileira Adriana Lima.



A modelo baiana, que esteve na capa da edição de fevereiro da Vogue, integra o time das angels da marca e mostra nas fotos que manteve um corpo a altura do título mesmo após o nascimento de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric. O apelo das imagens (assim como a modelo) é sexy: pense em calcinhas e sutiãs de renda preta, amparados por cinta liga e meias 3/4.



Mais: Miranda Kerr, que esteve ausente no último desfile por conta de sua gravidez, volta a integrar o casting estrelado este ano. A modelo australiana foi a escolhida para usar o sutiã Treasure Fantasy, avaliado no valor de US$ 2,5 (algo como R$ 4.410.750).

Carol Trentini posa para editorial da Vogue chinesa.



 Carol Trentini estrela editorial de outra edição da revista. A top brasileira foi fotografada em Nova York por Patrick Demarchelier para aVogue chinesa de novembro.
Carol e Demarchelier colecionam trabalhos juntos: além de campanhas de moda, já fotografaram outros ensaios para a Vogue e Vanity Fair. “Adoro o Patrick e sei exatamente o que ele gosta em uma imagem. Por isso, nossas fotos não demoram mais do que cinco minutos”, conta ela.


No editorial, Carol veste tricôs poderosos com calças skinnies e sapatos statement – atenção para os acessórios da coleção de inverno 2011 da Prada que fazem as vezes de chapéu.



                                                  Fotos: Patrick Demarchelier/Vogue chinesa

Rihanna troca de roupa em vídeo da Armani Jeans


Rihanna é o novo rosto (e corpo, é claro) da Armani Jeans. A cantora, que esteve recentemente no Brasil, posou em julho para as fotos da campanha da linha de jeanswear da grife italiana. Depois disso, fez um vídeo, cujo teaser circulava pela internet nos últimos dias. Na manhã desta quinta-feira (06.10), ele foi divulgado: com direção do renomado fotógrafo de moda Steven Klein, o vídeo traz imagens em preto e branco carregadas de sex appeal (aquele mesmo tipo de sensualidade que é comum às peças publicitárias da marca, que já contaram com celebridades como Megan Fox e Victoria Beckham fazendo as vezes de modelos).
Na narrativa, Rihanna aguarda por uma encomenda dentro de um carro, em um estacionamento. No banco traseiro, ela retira seu vestido preto, exibe seu corpo coberto apenas por lingerie e veste uma jaqueta de couro e um par de calças jeans – a marca da calça você já sabe qual é, então trate de assistir ao vídeo no player acima.
Em tempo: Rihanna é a capa da edição de novembro da Vogue britânica, na qual aparece com o cabelo loiro, deixando de lado o look red hair (assim como acontece no vídeo).

Lady Gaga usa roupa feita com fotos de seus fãs.


Conhecida pelos figurinos exóticos, Lady Gaga resolveu homenagear seus fãs em seu último look: a roupa que usa nas fotos e no vídeo da nova campanha dos batons Viva Glam, da MAC (cuja renda é toda revertida para o MAC Aids Fund, que ajuda portadores do vírus HIV), tem na estampa rostos de vários de seus “monstros”, como a cantora apelida seus fiéis fãs.



A roupa, criada por Nicola Formichetti, amigo de Gaga e diretor criativo da Thierry Mugler, foi feita a partir de centenas de fotos enviadas pelos fãs da cantora (impressas num tecido que tem a cor do novo batom da linha) para o vídeo da campanha e batizada de The Masterpiece (em português, a obra-prima) por ela.



No lançamento da campanha, Gaga escolheu um look diferente: um vestido nude todo de tule com um véu. Mas não esqueceu os fãs: as plataformas gigantescas foram revestidas com o mesmo tecido que leva na estampa os seus rostos.