O vestido de noiva de Kate Middleton ganha exposição em Londres confiram.



Quanto vale um vestido digno de uma princesa? Precisamente 250 mil libras ( ou cerca de 630 mil reais). Foi esse o custo total do modelo usado por Catherine Middleton no dia do seu casamento com o príncipe William, que agora poderá ser visto de perto pelo público. O Palácio de Buckingham abre nesta sexta-feira (22.07) uma exposição não só com o vestido, mas também o véu, os sapatos, os brincos e a tiara (Cartier, de 1936, emprestada pela Rainha) usados pela Duquesa de Cambridge no grande dia. Além disso, a mostra conta também com uma réplica do buquê e ainda o bolo servido na cerimônia – as três camadas superiores foram reproduzidas, mas as duas debaixo são do bolo original (!). A exposição fica aberta até 03 de outubro.





Os detalhes do vestido e do véu criados por Sarah Burton, da Alexander McQueen. Na exposição, há um vídeo em que a estilista (que virá ao Brasil em novembro) conta todos os detalhes técnicos da produção do modelo.




Os sapatos, também desenhados por Sarah Burton. O tamanho é 36,5. Quanto à numeração do vestido, o Palácio preferiu não dar detalhes (afinal, a perda de peso da Duquesa tem causado polêmica na imprensa internacional), só revelando que é “pequeno”.


A tiara usada por Kate foi feita pela Cartier em 1936. O acessório, que pertence a Rainha Elizabeth e conta com mil diamantes, foi o “algo emprestado”.



Catherine Middleton e o príncipe William no dia do casamento real, que foi assistido por 2 bilhões de pessoas no mundo inteiro.

As fotos de Amy Winehouse por Hedi Slimane.


Hedi Slimane publicou  em seu site, uma série de fotos de Amy Winehouse, morta em (23.07) – o ex-estilista da Dior Homme já clicou Peter Doherty e Courtney Love, entre outros nomes da música. Tiradas em 2007, as imagens são retratos em preto e branco da cantora, como Hedi costuma fotografar, sem nenhum texto ou legenda. Um belo tributo a Amy.



O testamento de Alexander McQueen.



O testamento de Alexander McQueen acaba de ser divulgado, cerca de um ano e meio após sua morte. Entre os desejos do estilista estão ajudar novos designers e cuidar dos animais (inclusive seus cachorros).  Boa parte dos 16 milhões de libras deixados por ele irão para a Sarabande, instituição de caridade fundada por ele, com o pedido de que a organização considere usar parte desse dinheiro para bolsas para estudantes da Central Saint Martins, onde o estilista se formou.
McQueen também deixou 100 mil libras para o The Terrence Higgins Trust (entidade que promove campanhas de conscientização sobre HIV e AIDS) e outras 100 mil para o Centro Budista de Londres, 50 mil para os empregados de sua casa, Marlene e Cesar Garcia “pelo longo e fiel serviço” (Marlene foi quem encontrou o corpo do estilista após ele ter se enforcado em fevereiro de 2010), 50 mil para seu afilhado e cada um dos seus sobrinhos, além de 250 mil para cada um dos seus cinco irmãos.
Apaixonado por animais, McQueen deixou 100 mil para a Blue Cross and Battersea Dogs and Cats Home, além de 50 mil num fundo para quem for cuidar dos seus três cachorros Minter, Juice e Callum. Em um bilhete encontrado pela polícia no dia de sua morte, Lee implorava para que seus cachorros não fossem abandonados.

David Beckham cria linha de underwear .



Depois de Donatella Versace, David Beckham é a próxima personalidade a assinar uma parceria com a H&M. O jogador de futebol e marido de Victoria Beckham irá lançar uma coleção debodywear – leia-se cuecas e regatas – para a fast fashion sueca, que chega às lojas da rede, espalhadas por 40 países, em fevereiro de 2012, coincidindo com o Dia dos Namorados no exterior.  A coleção não é exatamente uma colaboração, como foi a da Lanvin para a marca, mas uma “sociedade de distribuição a longo prazo” – em maio, ele anunciou que estava preparando sua linha de roupas. David já tem alguma experiência no meio: em 2007, posou só de cueca para campanha da Emporio Armani. Para Simon Fuller, parceiro de negócios de Beckham, este é um importante passo para a transição do jogador do mundo dos esportes para o do business. Victoria, que tem sua linha de roupas, já está nele há algum tempo.

Terry Richardson prepara livro com mais de 300 fotos de Lady Gaga.




Um dos nomes mais fotografados da música pop, Lady Gaga ganhará um livro com assinatura de Terry Richardson. O fotógrafo seguiu a cantora, com acesso ilimitado, por dez meses – do show no festival no Lollapalloza (EUA) às últimas apresentações da turnê Monster Ball, período que inclui as gravações de Born This Way. São 350 fotos selecionadas entre cem mil imagens (!) clicadas por Terry, que incluem registros da popstar longe dos palcos.
O livro, com lançamento Grand Central Publishing e prefácio da cantora, chega às prateleiras em 22.11.

Vem ai Fashion’s Night Out Brasil 2011.Aguardem...



Gisele Bündchen já vestiu a camisa – ou melhor, camiseta. Isso quer dizer que… Está dado o start! O Fashion’s Night Out Brasil acontece em setembro, nos dias 12 (São Paulo) e 13 (Rio de Janeiro).

O Boticário lança sua linha de Esmaltes.


O Boticário não resistiu ao efervescente mercado de esmaltes. Pois é meninas, junto com a coleção de verão da linha Make B, batizada de Infinit, a marca lança seus primeiros esmaltes. São cinco cores, todas bem animadas – nada de nudes e clarinhos para a estreia: Lilac Cream (roxo claro), Sparkling Grape (roxo vibrante), Ethereal Blue (azul céu), Fuchsia Purple (pink bem vibrante) e Juicy Coral (laranja elétrico). Essa primeira leva de esmalte é edição limitada, e eles vão custar R$ 9,90 cada.

Joias do Verão.

Boa novidade para os fãs de joias: Raphael Falci e Ana Khouri, dois jovens designers para se prestar atenção, lançam suas coleções de verão, que vão da inspiração indígena ao design minimalista.



Com um olhar contemporâneo e um desenho minimalista, Ana Khouri desenhou para o verão anéis, braceletes, pulseiras e pente de cabelo em ouro e pérola. Destaque para os brincos, que podem ser usados dos dois lados (frente e verso), além das gargantilhas, uma aposta da designer. Ana ficou conhecida por brincos que, em vez de ficarem suspensos, avançam pela orelha. Outra marca registrada da designer são as peças em forma de aranha, em uma referência ao trabalho da artista plástica francesa Louise Bourgeois.